sábado, 7 de janeiro de 2012

Apenas uma mensagem de MSN!!!

(*)MSN(*)

Vany diz
Oie amigah
AshTizz diz
Oie lindaaa
Vany diz
Ta tudo bem?
AshTizz diz
Comigo D+. Mas e com vc?
Vany diz
To bem.
AshTizz diz
E ele? Entrou?
Vany diz
Entrou, agente conversou e pronto.
AshTizz diz
Vc fez oq a gente combinou?
Vany diz
Me declarar? Claro q nao. Tizz Eu nao sou maluka!
AshTizz diz
Nao! E medrosa!
Vany diz
Oq vc quer q u disse-se?
"Oi, eu sou Vanessa e eu estou perdidamente apaixonada por vc! Quer ficar comigo?"
AshTizz diz
NAO!!!!
Vc nao vai se apresentar pq ja se conhecem
E nao pede para ficar. Vai ficar muito atirada.
Vany diz
Uma frase
EU-NAO-VOU-ME-DECLARAR!!!!
AshTizz diz
Vc sabia q e muito cabeça dura
Vany diz
Ja me disseram isso antes.
AshTizz diz
Bem amore preciso sair.
Ja q vc nao quer arranjar um eu vou curtir o meu namo.
Vany diz
Vai la doida.
Bjss
AshTizz diz
Kiss

(*) MSN (*)

Depois disso eu resolvi sair um pouco. Levantei fui ate a cozinha, peguei algo para comer e voltei para o quarto com um copo de resfresco. Me sentei na escrivaninha e comecei a estudar. Mas nao estava conseguindo me concentrar com o msn ligado. Entao peguei o not e vi q uma janelinha abriu.








EU NAO ACREDITO!!! ELE ENTROU!!!
Mas oq adianta. Eu nao vou ter coragem de falar com ele mesmo.
Fui na janela para sair quando pensei melhor.
Oq eu vou perder. Eu falo, espero 5 minutos, se ele nao me responder o maximo q pode acontecer e ele acabar comigo na escola.
Entao eu faço ou nao faço. Faço ou nao. Faço ou nao.
Depois de escrever so faltava apertar um botao






Acabei cedendo e apertando o botao. Seja oq Deus quiser agora.
Esperei mais uns 10 minutos e nada. Quer saber fiz oq  deveria ter feito a seculos. Sai e comecei a estudar para a prova de amanha. Bem para quem nao esta a perceber e tipo assim. Eu sou o tipo de garota nerd da escola. Vivo estudando, tiro as melhores notas da turma e nao me arrumo como se estivesse indo para um desfile de moda ao inves da escola.
E o Zac... Ah!!! Ele e tipo o garoto mais popular da escola. Capitao do time de Basquete da escola ele vive cercado de varias lideres de torcidas. Ele e perfeito. Tem olhos azuis, um corpo perfeito e uma boca... Nao vo nem falar nada.
Mas ele nao tem so beleza. Ou pelo menos nao tinha. Quando tinhamos uns 8 anos nos costumavamos brincar muito. Os pais dele e uns dos amigos dos meus pais. Entao ele vinha para ca e a gente passava a tarde se divertindo. Era perfeito. Ele naquela epoca ja era o mais popular da escola e ja era bem safadinho. Mas quando estavamos juntos ele sempre fora muito gentil e amigo. Nunca nem tentou me beijou. A unica coisa q ele ja fez foi falar q eu era muito bonita. oq me fez ficar SUPER boba. Mas nada de mais.
Porem agora q ele cresceu a gente nunca mais conversou. Ele nunca mais veio aq com os pais, entao agente so se ve no colegio onde ha aquela hierarquia malefica. Na qual eu estou super em baixo. Isso significa q mesmo eu tendo uma paixao pelo Zac desde os meus 8 anos, eu nao tenho a menor chance.

Quando acabei de estudar fui jantar, tomei um banho e dormi. O outro dia seria doloroso
No outro dia quando cheguei na escola estava Ash, Moni, Sel e Demi. Minhas mwlhores amigas juntas vendo algo no Iphone da Ash.
_Hello Girls_ eu disse assim q cheguei perto delas.
_Oi Amore._ disseram todas juntas.
_Ja viu oq o Zac publicou no MSN dele._ perguntou Ash.
_Nao vi e nem estou interessada._ disse parecendo indiferente por fora, mas por dentro eu tava cheia de curiosidade.
_Deixa de ser mentirosa e le isso._ disse me entregando o Iphone. Caramba as 4 sabiam a paixonite q eu tenho por ele e parecem tentar influenciar mais para essa paixao crescer.
Mas a melhor parte foi ler oq tava escrito:
"Vc disse q me amava, desculpa por nao responder Nao estava acreditando q poderia ser verdade. So entenda q sinto o mesmo por vc!"

OMG!!!! EUNAOACREDITOQUEEVERDADE!!! Vou morrer. Nessa hora eu corri o colegio com o olhar proucurando ele. Ate q escuto uma voz atras de mim.

_Vc ja leu a mensagem?_ eu conhecia bem aquela voz rouca e aveludada. Meu coraçao tomou um ritmo de 450km/h
EU VOU MORRER! ²
Vi as meninas nos olharem de queixo aberto, junto com todo o colegio e a Hilary. A ex do Zac q sismava q iria consegui-lo de volta.
_Acabei de ler, mas... Eu ainda nao acredito!
_Nem eu. Imagina quando eu li aquela mensagem q vc me mandou!!!_ ele deu um suspiro e sorriu com aquele sorriso q eu amav. Depois ele começou a se aproximar.
_Entao... é... verdade?_ eu perguntei gaguejando pela proximaçao. PARA de gaguejar sua boba.
_Eu nao mentiria com uma coisa dessa._ ele estava tao proximo q eu podia sentir sua respiraçao._ Ate um tempo atras eu tinha medo de falar oq sentia pq... pensei q vc nao gostasse do tipo...
_Popular e Metido._ pq agora eu nao gaguejei? Seriamente eu nao entendo o meu corpo.
_Eh!
_Nao se preocupe. Na minha classificaçao vc nao esta nesse grupo. So dos populares._ ele soltou uma gargalhada deliciosa.
_Estou feliz de ouvir isso de vc._ disse enquanto tirava uma mecha do meu cabelo q voava sobre o meu rosto._ Vanessa oq eu sinto por vc nao e uma mera atraçao. No inicio eu ate pensei q fosse, mas depois de tanto tempo eu percebi q eu gosto mesmo de vc. Como eu nunca gostei de nenhuma garota.
_Eu tb gosto de vc Zac.
_E sabe o q eu vou fazer agora?_ ele disse e um segundo depois tocou sinal.
_Ir para a aula? _disse pasando do lado dele, mas ele me segurou.
_Nao, isso_ disse enquanto me puxava para um gostoso beijo. O beijo q eu sonhei dede pequena. Quando acabou vi todos q  estavam andando para ir para a sala de aula parar de boca aberta para ver o beijo e começaram a aplaudir, menos uma. Depois ele foi me deixar na minha 1ª aula, se depedindo com um beijo na porta.
Quando entrei vi todos olhando para mim. Fui correndo para o meu lugar do lado da Ash. Ela ficou me irritando para mim contar tudo para ela. Assim se passou a 1ª aula eu contem tudo pra Ash desde a hora q eu "iiria" sair do MSN ate a hora dele me deixar na sala com um bj. Depois fui para a minha segunda aula, q seria com o Zac. E infelizmente com a Hilary q me olhava com um olhar de "Vou te matar".
Mas resumindo, o dia ano se passou bem Eu e o Zac viramos namorados oficialmente. ele pasou a ir la em casa com os pais deles so pra gente se ver. E asim ficamos. Um casal apaixonados q depois de 4 anos noivaram e depois de 5 meses de casados receberam a noticia q seriam papais. Papais de um belo e grande principe dos olhos azuis. Um exemplo de familia perfeita, com brigas, beijos, amassos e muito amor. Uma familia convencional, q fluiu de Apenas uma mensagem de MSN!!!

Um comentário:

  1. Bem, muitos casais de hoje em dia acontece por redes sociais. Historia ficou boa

    ResponderExcluir

Ja abriu comenta aiii... Fazer uma alma feliz nao vai te matar.